domingo, 22 de março de 2009

Será que todo mundo procura um espaço intocado na cama?

Eu dormi mal hoje! E a culpa dessa vez não foi dos pensamentos idiotas, nem da bebedeira, nem do barulho das baladas que têm aqui perto. A culpa foi da falta de espaço geladinho na cama. Sabe quando você se mexe procurando um pedaço do lençol ainda intocado? Quando você vira o travesseiro pq ele já está fervendo? Então, eu passei boa parte da madrugada fazendo isso. Virei todos os travesseiros umas 50 vezes, procurei um pedacinho, podia ser bem pequeno, da cama gelado e nada!
Percebendo que a cama tinha ganhado a guerra leventei, acendi o abajur, tirei o edredom, abri todo o vidro da janela e ainda aproveitei pra beber água....mas não adiantou. Eu fiquei com muito frio, mas a cama continuou quente e eu continuei procurando um pedaço ainda não dominado pela quentura da cama. Desisti, não conseguia mais dormir.
Peguei o edredom jogado no chão, fui pra sala e deitei no sofá (que não é dos mais confortáveis). Fiquei olhando pro céu e quando percebi minha mente já estava dominada por um questionamento químico/físico: como é possível eu sentir muito frio e mesmo assim não suportar aquele lençol quente?!
Final da história: resto da madrugada no sofá, filosofando sobre coisas inúteis e dor nas costas no dia seguinte.

Um comentário:

  1. Oi, senti saudade de textos daqui!

    E esse dilema da cama... sei bem como é isso... rs
    Comigo é assim: eu só consigo dormir com edredon, pode fazer o calor que for, só durmo assim. Ai fico suando na cama, mas não me desenrolo. Ligo o ventilador pra amenizar a situação e ataque minha rinite. O nariz começa a escorrer, fico com sede, cabeça cabeça doi.. largo tudo e vou filosofar sobre a vida quem nem vc. heheh

    Ve se não some!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recado. Volte Sempre!