quarta-feira, 4 de março de 2009

Hotéis estranhos, bizarros, fora do comum, inusitados....

Talvez esses nem sejam os hotéis mais estranhos que existem, afinal, de coisas bizarras e idéias malucas o mundo está cheio! Mas, achei uma pequena lista com os hotéis mais “inusitados” do mundo, então vou aproveitar e postar essa relação.....

Para quem tem a fantasia sexual de transar em um avião esse hotel, que na verdade no Brasil seria chamado de motel, é perfeito! Um velho avião cargueiro, em Bristol (Nova Zelândia), improvisado com uma caminha na cauda....

Um hotel sem localização fixa?! Sim, existe! É o Hotel Cápsula, que normalmente fica na Holanda. Porém, duas das quatro cápsulas foram levadas para Antuérpia (Bélgica). Isso tem um "q" de James Bond ou é só impressão?!Rs

O Hotel Woodpecker, em Estocolmo (Suécia), foi construído em um carvalho a 13m de altura, com apenas um quarto o hotel fica dentro de um parque. Perfeito para os turistas que passam o dia inteiro andando pela cidade, fazendo comprinhas e querem chegar e se jogar na cama!Rs

A cidade americana de Cottonwood, no estado de Idaho, conta com um hotel em forma de um cão beagle. O 'Dog Bark Park Inn' é decorado com uma série de objetos caninos produzidos pelos artistas Dennis e Frances, e o quarto fica na cabeça do bicho. O pior é que nem fofinho é!

Peças de tubulação de concreto foram convertidas em quartos de hotel na Áustria. Os hóspedes são convidados a pagar apenas o quanto acham que a acomodação vale. Sejam bondosos!

Essa é porção visível do Utter Inn, que fica na Suécia. O quarto é debaixo d`agua. Sou mais pagar um cruzeiro e pegar uma das cabines dos últimos andares!

Quando eu era pequena eu assistia Chaves e ficava me perguntando como ele conseguia dormir em um barril. Se o barril dele for o mesmo desse hotel, em Stavoren (Holanda), parece até confortável!

Hotéis em cápsulas individuais são famosos no Japão. Qualquer semelhança com um necrotério e pura coincidência!




Que tal nas suas férias você e seu amado se sentirem presos? Para ter essa “deliciosa” sensação vá até Ljubljana (Eslovênia) e se hospedem no Hotel Celica (que significa cadeia). Idéia de Girico!

Vá aos alpes suiços e se acomode em um maravilhoso igloo no topo dos alpes!

O Hotel Propeller Island, em Berlim, tem 45 quartos cada um com um tema diferente. Em um deles os hóspedes dormem em caixões. E o pior é que tem lista de reserva para usufruir do maravilhoso quarto!!

Um comentário:

Obrigada pelo seu recado. Volte Sempre!