terça-feira, 25 de novembro de 2008

Homenagem ao Instituto Tomie Ohtake

Muita gente fala mal, mas eu adoro! Acho um edifício super estiloso e "diferentoso" dos prédios branquinhos, beginhos e cinzinhas de São Paulo!


O Instituto Tomie Ohtake visto da janela do meu quarto =)

Com a proposta de apresentar as novas tendências da arte nacional e internacional, além daquelas que são referências nos últimos 50 anos, coincidindo com o período de trabalho da artista plástica que dá nome ao espaço, Tomie Ohtake, o instituto ainda conta com a loja IT, que é maravilhosa, apesar de bem cara como todas as lojas de museus, e a livraria Gaudi, que tem um conjunto diferenciado e abrangente de títulos em arte.

Eu adoro e recomendo sempre ficar de olho na programação de lá. Por exemplo, no dia 28 de novembro começa a exposição José Saramago: a consistência dos sonhos. Vai perder?!

Um comentário:

  1. Pq só comentam em blogs conhecidos? Acho o predio do instituto incrivel com as cruvas.. mas quase igual as hotel Renassaince! Nao sei qual veio antes.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recado. Volte Sempre!