terça-feira, 18 de maio de 2010

Quando me Aproximo de Você

Quando me Aproximo de Você, de Ruth Bebermeyer

Quando me aproximo de você, quero que veja
Não é para nascer de você, é para me entregar.
Sei que você não pode me dar eu, não importa o que faça.
Tudo que sempre quis de você é você.
Sei que tem medo de cercas, sofre com prisões passadas.
Não sou a primeira a sentir isso e não serei a última.
O falcão em seu coração não se prende à terra com meus grilhões.
A menos que não tenha consciência de que pode voar.
Quando me aproximo de você, gostaria que soubesse
Não quero invadir seu espaço, quero tocá-lo e crescer.
Quando o seu e o meu espaço se encontrarem, cada um não é menos, é mais.
Nós tornamos nosso espaço o que não era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recado. Volte Sempre!