terça-feira, 2 de junho de 2009

Casa Cor São Paulo

Se inspire nos projetos de João Armentano, Débora Aguiar, Fernando Piva e outras feras da decoração na mais importante mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina.

Apartamento do Solteiro. Por Fernando Piva.

A cada edição a Casa Cor surpreende um pouco mais, e nesse ano a mostra apresentou uma ideia ousada com a concepção de três eventos simultâneos: a Casa Cor, a Casa Hotel e a Casa Kids.

Loft Sustentável. Por Helena Viscomi.

Com o tema Sustentabilidade (ok, isso não foi surpreendente!) a CASA COR homenageou Roberto Burle Marx, consagrado na história do paisagismo, em comemoração aos 100 anos de seu nascimento. O CASA HOTEL apresenta uma viagem pelo mundo, com diversas atrações, entre workshops com grandes chefs de cozinha de hotéis de luxo, palestras com renomados arquitetos e paisagistas, área de shopping com grifes e música ao vivo. Serão apresentados diversos ambientes e suítes com luxo e o charme agregado ao design. Com o tema "A casa dos meus sonhos", o CASA KIDS foi projetado com tudo que as crianças de 0 a 12 anos gostariam de ter em seus lares.

Refúgio do Velejador. Por Debora Aguiar.

Para visitar:
Período
Até 14 de Julho de 2009
Local
Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Jockey Club de São Paulo
Cidade Jardim - SP
Horário
Terça a Sábado, das 12:00hs às 21:00hs
Domingo, das 12:00hs às 20:00hs
Ingresso
Terça a Sexta R$ 35,00
Sábado, Domingo e feriados R$ 40,00

Um comentário:

Obrigada pelo seu recado. Volte Sempre!