quarta-feira, 20 de agosto de 2008

COW PARADE, as vacas são um luxo!




Cow Parade é um dos maiores e mais bem-sucedidos eventos contemporâneos de arte de rua do mundo. O projeto já percorreu inúmeras cidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Nova York, Londres, Bruxelas e Praga.

Uma forma muito divertida de expressar a arte de rua, além de promover a democratização da cultura, as vaquinhas que são de fibra de vidro são pintadas por artistas das cidades expositoras, e no final são leiloadas em um evento beneficente.

Cow parade em miniatura

A Silla Objetos, Tendências e Idéias detém a licença da Cow Parade no Brasil, para a exclusividade na importação e distribuição das miniaturas oficiais dos coloridos animais que se espalharam pelo mundo. Tratadas como objeto de colecionador, inclusive com numeração, as miniaturas tem em média 20 centímetros cada uma e são LINDAS! Elas podem ser encontradas nas lojas Beneditx e Lenat.


4 comentários:

  1. Ah elas sao lindas mesmo, eu adoro! O blog ta mto bom ti!! Adoro!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindasss!!! Dá vontade de ter todas!!

    A Silla é incrível!!

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Que mimo né?
    Queria todas rsrsr
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor você nem vai acreditar mas você salvou minha vida , eu tenho que fazer uma vaca dessa em argila para um trabalho de escola e não acha nenhuma "possivelmente fácil" , agora eu achei aqui , muito obrigada esmo amor ! Vou te seguir ok ? E entra no blog e dá uma olhadinha tb ? Tanks ameiii !!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recado. Volte Sempre!